Capa do single “João 2,1 (Milagres e prodígios)” (Foto: Max Nogueira/Arte: Juliene Barros)
Sabe quem faz parte da “geração João 2,1”? Os filhos da Casa de Maria que pedem a intercessão da Mãe pelas suas vidas. Em sua doçura, ela apenas responde: “Fazei tudo o que Ele vos disser”. O segundo capítulo de São João é bem conhecido por relatar o primeiro milagre de Cristo, que aconteceu através da mediação de Nossa Senhora. É o que Marília Mello canta na nova música João 2,1 (Milagres e prodígios).
“Jesus não resistiu, ao pedido da mãe
Que clamou pela necessidade de um filho seu
Ela intercedeu
Mesmo não sendo a hora ele realizou
As talhas foram enchidas
Assim como Jesus mandou”
O convite é para ouvir a música como uma verdadeira “leitura bíblica”. Cada um é chamado a colocar-se no lugar dos noivos que estavam prestes a passar vergonha com a falta de vinho; ou dos serventes que foram também instrumentos para o milagre acontecer. Confiança e obediência. Duas atitudes para fazer parte da geração João 2,1. Ela deseja ser intercessora de cada filho de Deus que necessita de socorro e que Jesus realize milagres e prodígios em suas vidas.
Marília Mello na Live Session de “João 2,1” (Foto: Max Nogueira)
O “serventes” de João 2,1
Uma grande equipe de servos encheu as talhas junto a Marília Mello. Ela esteve à frente da direção musical, além da produção artística com a Ir. Verônica Firmino, fsp. Rogério Vieira assina a produção musical e, nos instrumentos, também ele e Renan Martins, Marcos Natto e Duda Andrade.
No backing vocal, Michel Santos e, na direção de voz, Adelso Freire. João 2,1 tem lançamento em 3 de outubro nas plataformas digitais. Já o clipe dirigido por JC Nunes poderá ser apreciado, a partir do dia 10 de outubro , no canal de Marília Mello no YouTube.
O lançamento acontece em um momento propício de celebração de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, um tempo forte para clamar a Mãe de Deus para que junto a Jesus realize “milagres e prodígios".
Outras “talhas” enchidas por Marília Mello
A potente voz da cantora e compositora tem se destacado no cenário da música católica. A obra de Marília Mello configura-se como esse encher de talhas pois tem a missão de ser um instrumento nas mãos do Senhor. Suas músicas de ritmo impactante levam à oração e intimidade com Deus. Seu estilo contemporâneo é intenso e, ao mesmo tempo, de confiança em Deus, conduz o público ao combate da oração.
O ano de 2023 tem sido de grandes conquistas para Marília. Em maio, esteve em missão nos Estados Unidos com as Irmãs Paulinas de Boston. Na ocasião, conduziu momentos de oração, palestras e, claro, cantar para o povo de Deus. Nos meses seguintes, dedicou-se ao lançamento das faixas “Imperfeito”, “Seja bem-vindo” e “Quem impedirá?”, que compõem o EP de mesmo nome desta última canção.
Cada música é acompanhada pela estreia de um clipe no formato “live session”, um modo do público ter a perfeita ideia de como é um show com Marília e, assim, convidá-la para a sua paróquia e comunidade.