Capa do single “Só tua graça” de Jonny Mendes
O apóstolo Paulo apresenta, em uma de suas cartas, o que o Senhor lhe disse: “Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força” (2Cor 12,9). Esta foi a grande inspiração de Jonny Mendes para compor mais um single: Só tua graça.
Um grande sinal de humildade é reconhecer a própria pequenez e exaltar a graça divina. Além disso, é preciso coragem para reconhecer-se fraco e imperfeito.
Num mundo em que as pessoas parecem ter valor mais pelo que fazem do que pelo que são, o cristão é chamado a reconhecer ao Senhor: Só tua graça.
Jonny Mendes começa a música com versos que nadam contra a maré do que a sociedade apregoa. Contudo, são uma via de abandono em Deus:
Assumo a coragem de ser imperfeito
dependente do Teu amor
diante do abismo
das minhas fraquezas
estou em tuas mãos, Senhor
Ver-se deste modo é assumir a verdade da essência humana porque só Deus basta! A canção faz eco de uma linda frase de Santa Teresa D’Ávila: “Humildade é a verdade, e a verdade é que não temos nada de bom que não tenhamos recebido de Deus”.
Ouça o single nas plataformas digitais e faça a experiência de assumir que só o Senhor é suficiente em sua vida.
Novo single “Só tua graça” de Jonny Mendes teve inspiração nos escritos de São Paulo (Foto: Juliene Barros)
Confira também o clipe de “Só tua graça”
O lançamento já tem também o seu clipe! Uma produção assinada por JC Nunes.
O cenário e figurinos pretos, no clipe, denotam não um vazio e escuridão. Mas quem sabe, uma morte para si. Um sentido de oferta, de entrega e de deixar morrer o homem velho.
O homem renasce quando grita a Cristo: Só tua graça! É por isso que o cantor e compositor agarra num megafone e exclama: “Jesus, eu não sou nada sem o teu amor”.
Assista ao vídeo no canal do Jonny Mendes e confira a canção de ritmo empolgante e, sobretudo, de determinação.