Quando se acolhe alguém em casa, uma das primeiras palavras é: “Seja bem-vindo!”. Da mesma forma, pode ser uma saudação ao Espírito Santo quando queremos recebê-lo em nossa vida. Esta é a proposta do novo single de Marília Mello, Seja bem-vindo: uma canção que vai abrir as janelas do coração para o Espírito Santo fazer morada em cada pessoa.
Seja bem-vindo
Santo Espírito de Deus
Incomparável, sua glória, seu poder
A nova composição de Marília Mello será um forte instrumento de clamor à Terceira Pessoa da Santíssima Trindade para que encha as almas com sua força e dons.
Foto: Max Nogueira/Arte:Juliene Barros
Uma das marcas das canções da compositora é o estilo oracional que suscita um diálogo direto e próximo com o Senhor:
Vem inundar todo o meu ser
Vem dirigir o meu viver
Espírito
A música faz parte do projeto “Quem Impedirá?”, que já conta com a canção e clipe “Imperfeito”, lançados no início de 2023. No decorrer do ano, outras canções do álbum serão apresentadas e estarão disponíveis nas plataformas digitais, além do lançamento de clipes no formato “live session”.
Seja bem-vindo estreia em 13 de junho, nas plataformas digitais, e o clipe no dia 20 de junho, no canal da cantora, no YouTube.
A direção musical do projeto é assinada pela própria Marília Mello e a produção artística é dela e de Ir. Verônica Firmino, fsp. Nos instrumentos, Rogério Vieira, Renan Martins, Marcos Natto e Duda Andrade. No backing vocal, Michel Santos. A direção de voz é de Adelso Freire e as gravações de voz e coro, além da mixagem e masterização são de Alexandre Soares (Paulinas -COMEP). Já os clipes têm a assinatura de JC Nunes na gravação e direção.
Foto: Max Nogueira
Marília Mello: compositora, cantora, evangelizadora e missionária
Muitas facetas de uma mulher empenhada em cantar as maravilhas de Deus. Por meio da sua mensagem musical e de seu testemunho, Marília Mello anuncia o amor de Deus com muita coragem e unção por todo o Brasil.
Desde 2014 no elenco da Paulinas-COMEP, participa de inúmeros programas em TVs católicas e de grandes eventos. Vem se destacando no cenário nacional da música católica, inclusive no meio digital.
Uma trajetória que teve início na infância e foi na adolescência que iniciou sua história no segmento católico.
Em 2014, lançou o álbum “Intimidade” pela Paulinas-COMEP e, em 2021, teve o single “Pelo Sangue de Jesus” indicado como “Música do Ano” no Troféu Louvemos o Senhor.
Siga a cantora no YouTube e plataformas digitais: