Música

Meu coração a teus pés: refrão orante é inspirado em testemunhos de personagens do Evangelho 

A canção é inspirada no livro “Meu coração a teus pés: vidas transformadas por Jesus” de Ir. Eliane Deprá, fsp; e representa o louvor dos personagens bíblicos que se encontraram com Jesus


Capa do single “Meu coração a teus pés” (Arte: Juliene Barros)

O que os personagens dos Evangelhos, como a mulher pecadora, Zaqueu, Pedro ou João Batista, cantariam após terem suas vidas transformadas por Jesus? Uma bela opção seria esta:


    Meu coração a teus pés
    Contempla o Teu amor
    Contempla o Teu mistério
    Meu Senhor, meu Amor, meu Redentor 

Estes são os versos do refrão orante “Meu coração a teus pés” que leva o mesmo título do livro “Meu coração a teus pés: vidas transformadas por Jesus” de Ir. Eliane Deprá, fsp. Na publicação, em cada capítulo, a autora apresenta testemunhos daqueles que se encontraram com o Mestre. Sim, são eles mesmos a “relatar” a sua experiência, emoção e sentimentos por terem colocado o coração aos pés de Jesus.  

Ir. Eliene Deprá, fsp, com o livro de sua autoria “Meu coração a teus pés” (Foto: Juliene Barros)

O refrão orante, disponível nas plataformas digitais, representa o louvor dessas figuras das narrativas em reconhecimento porque tiveram suas vidas curadas, libertas e salvas por Cristo! Imbuída da linguagem literária do livro e de poesia, a religiosa paulina compôs a música em parceria com Ir. Verônica Firmino, fsp.

Quem escutar e cantar poderá fazer a mesma experiência dos personagens e agradecer a Deus por tantas graças e por ter também suas vidas restauradas pelo Senhor. Com interpretação de Andréia Zanardi (Cantores de Deus) e arranjo musical de Renato Palão, a canção também pode ser uma excelente ferramenta para uma leitura orante do livro de forma a entrar na cena. 

Afinal, em cada página do Evangelho, sempre somos convidados a nos reconhecermos em alguma pessoa apresentada ou vivência relatada e, assim, colocar todo o nosso ser aos pés do Senhor.

A resposta não poderá ser diferente: 

    Meu coração a teus pés
    Contempla o Teu amor
    Contempla o Teu mistério
    Meu Senhor, meu Amor, meu Redentor

Leitura e canto que farão parte de sua contemplação e ação de graças. Uma publicação e melodia que se complementam e orientam um itinerário de fé. 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites