A inauguração da Paulinas Livraria de Goiânia aconteceu em 12 de maio de 1999. Nessa ocasião, assim se expressou Ir. Bernardete Boff, a provincial das Irmãs Paulinas:
"A inauguração deste centro de missão paulina, no ano dedicado ao Pai, seja uma glorificação à Trindade e uma homenagem a Dom Antonio no seu ano jubilar. Este centro de missão é um presente de Deus que hoje nós entregamos à Igreja de Goiânia, na pessoa de Dom Antonio Ribeiro de Oliveira. Ela é fruto do gesto missionário de todas as nossas comunidades que uniram seus esforços e recursos para tornar possível esta realização."
Dizia-nos Ir. Tecla Merlo (co-fundadora): "Os vossos confins são os confins do mundo, mas como o mundo não tem confins, não existem confins para o vosso apostolado. Jesus nos ensinou a não esperar pelas pessoas, mas a procurá-las" .
Com esta celebração inaugural, nós Paulinas não estamos apenas abrindo as portas de uma nova livraria, mas iniciando uma pequena comunidade, com a missão de desenvolver todas as expressões do carisma paulino, junto a este povo maravilhoso do estado de Goiás.
Desejamos que esta casa seja uma janela paulina aberta para o mundo, um lugar de acolhimento, de diálogo fraterno e ecumênico e de animação para pessoas de idades, línguas e culturas.