A cidade de São Paulo conta com três lojas da Paulinas Livraria. A primeira foi aberta em 10 de maio de 1950, com a marca Centro Catequético Internacional - CIC e situava-se na Pça Clóvis Bevilacqua. Caracterizava-se pela sua orientação à catequese. Com a reforma urbana e a construção do Metrô, ela foi transferida para a Rua 15 de novembro, 71 - Centro, em 20 de dezembro de 1973.
Em julho de 1985, abriu-se mais um ponto da Paulinas Livraria na Vila Mariana , junto à Estação do Metrô Ana Rosa.
Em 15 de abril de 1986 abriu-se também a Paulinas Livraria em São Miguel Paulista para atender às necessidades pastorais daquela diocese e da população da periferia.
A Paulinas Livraria em São Paulo é um ponto de encontro das pessoas, um lugar de apoio e animação nas pastorais da Igreja.
Nossa livraria oferece amplo espaço de acolhimento a todas as pessoas; apresenta modernas instalações, o que possibilita um atendimento qualificado e eficiente. Além da preocupação de oferecer ao público obras de promoção religiosa e humana, ela quer ser um espaço de reflexão. Para isso, tem junto a mesma uma capela onde as pessoas podem se recolher em oração e silêncio.